Artistas cantam música que apresenta os benefícios do programa de crétido rural

 

A Caixa Econômica Federal lançou seu programa de crédito rural, que dá benefícios ao produtor. Para divulgar a novidade, o banco lança também uma campanha, criada pela Borghi/Lowe, que conta com a participação dos músicos Almir Sater e Paula Fernandes. No filme, a dupla canta uma música apresentando os benefícios do crédito rural. Além disso, a união dos dois cantores representa a parceria entre a Caixa e o agricultor.

A estratégia segue o atual conceito da Caixa, tendo apenas uma pequena modificação, que deixa assinatura final como “A vida no campo pede mais que um banco”. Com estreia nesta quinta-feira (1º), a campanha tem duração de seis meses e conta ainda com jingle para rádio, anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: José Borghi e Fernando Nobre
Criação: Gilmar Pinna e Saulo Rocha
Mídia: Cícero Feltrin, Adriana Lopes e Thayse Arruda
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima
RTV: Andréia Lima
Fotografia: Estúdio ArtLuz
Art buyer: Rafaela Severo
Digital: Marcela Morais e Kássia Ferreira
Hotsite: Racionalize
Produtora do filme: Zulu Filmes
Direção de cena: Hugo Prata
Produtora de áudio: eNoise
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Ana Karenina