O suplemento vitamínico Calcium Sandoz com vitamina C, da Novartis, estréia campanha de mídia que conta com anúncios em revistas e materiais especiais para o ponto de venda. A criação é da agência MatosGrey. O conceito do anúncio é a equação “17 + 1=1”. A peça, que apresenta um cesto de laranjas ao lado de um copo de leite, destaca: “A vitamina C de 17 laranjas mais o cálcio de um copo de leite. É mais que vitamina C. É vitamina C com cálcio”. O plano de mídia inclui a veiculação nas revistas Claudia, Contigo, Saúde, Nova, Elle, Estilo, Manequim, Caras, Marie Claire, Criativa e Seleções. A ação de marketing, que vai até julho, será reforçada com materiais especiais para o ponto de venda como folhetos, faixas de gôndola, displays e danglers. O slogan do anúncio reforça o novo posicionamento do medicamento, que passa a disputar de forma mais agressiva a preferência do consumidor no segmento de vitamina C. O reposicionamento da marca foi acompanhado pela reformulação da embalagem, que passou do branco para o alaranjado. O novo layout foi desenvolvido pela agência Mad House.