Maria Fernanda Cândido protagoniza campanha criada pela Calia Comunicações para seu  novo cliente, a Neoforma, empresa gaúcha do segmento de PVC. As peças fazem analogia entre a beleza da atriz e o produto, que tem como características, a praticidade, o isolamento acústico e térmico, a durabilidade e a facilidade em criar modelos para cada projeto ou ambiente. O conceito “Neoforma: o que fica passa por aqui”, amarra a estratégia de comunicação. A campanha será veiculada a partir de hoje e tem duração de oito meses. O plano de mídia, que é nacional, contempla outdoors e anúncios para revistas e jornais. A veiculação será nas principais revistas semanais, de comportamento e do segmento de arquitetura e design. Os outdoors estarão instalados em pontos estratégicos das cidades de São Paulo e Porto Alegre. A primeira fase da campanha destaca apenas um dos atributos do produto, a beleza. Nas próximas etapas, outros ícones poderão ser utlizados para dar aval ao PVC e a Neoforma.  Criação é de Guilherme Kramer e Bart. A direção de criaçã de Clóvis Calia e Lula Carvalho.