O novo o conceito que vai permear toda a comunicação da Camicado nas próximas campanhas publicitárias é o Home Fashion Home. E o primeiro anúncio desenvolvido pela agência Moma com a nova assinatura será veiculado exclusivamente nas edições de Caras do mês de abril.

As tendências mundiais em decoração e artigos para casa surgem em ilustrações que remetem ao mundo da moda nos anúncios com o clima de passarelas. De acordo com Janice Rocha, gerente de marketing da Camicado, a ideia é transportar a propaganda para o dia a dia dos clientes, que podem encontrar nas lojas mais de 8 mil itens para montar e renovar a casa. 

Ficha técnica:
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Direção de arte: Flavia Amaral
Redação: Luciana Lins
Assistente de direção de arte: Fernando Lyra
Diretora de atendimento: Izabella Vilaça
Assistente de atendimento: Luciana Linhares e Tomaz Espirito Santo
Mídia: Silviane Ramos, Carolina Milanez e Giovanna Iossi
Fotografia: Luiz Moretti
Ilustração: Sattu
Art buyer: Silvio Ferreira
Produção gráfica: Jose Jekl