Campanha é assinada pela Lew'Lara\TBWA e tem como conceito Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil

A Camil lançou uma campanha que traz como estrela a base da culinária brasileira, o arroz e o feijão, sob o conceito Arroz e Feijão Camil é a Base do Brasil.

A campanha é assinada pela Lew'Lara\TBWA e retrata a brasilidade com uma variedade de pessoas, pratos e sabores.

“Arroz e feijão são uma das bases da alimentação no dia a dia e são alimentos essenciais e presentes nos lares como parte da rotina das pessoas. Queremos exaltar a importância do arroz e feijão Camil nas refeições, reforçando seu valor nutricional, cultural e afetivo”, afirmou Juliana Conti, gerente de marketing da Camil.

Além do filme de 30 segundos, a comunicação conta ainda com peças de mídia digital nas redes da Camil, bem como ações com influenciadores digitais, além de veiculação em rádio, outdoors, abrigos de ônibus, mídia em elevadores residenciais e materiais para os pontos de venda de todo o país, desenvolvidos pela Casa 96.