A Caixa Econômica Federal dá início a uma campanha, assinada pela Fischer América, para anunciar créditos de habitação para as classes média e média alta. A ação envolve publicidade – 3 filmes para televisão e cinema, mídia impressa, rádio e internet – e endomarketing, tendo como estrelas a atriz Camila Pitanga, o arquiteto e decorador João Armentano e o chef Olivier Anquier.
O mote da campanha é que, assim como os três são referência em determinado assunto, “Casa é com a Caixa”. Nos comerciais que começam a ser veiculados em rodízio, em TV aberta e
fechada, Camila Pitanga, Olivier Anquier e João Armentano – cada um deles protagonista de um filme diferente – dão dicas sobre temas em que são especialistas e divulgam as condições de financiamento do banco.
Olivier apresenta uma receita bem brasileira, ?à moda da Caixa?, enquanto João Armentano fala sobre a importância de ter as contas na ponta do lápis em qualquer projeto de arquitetura e, principalmente, na compra da casa própria. Camila Pitanga, por sua vez, ícone de beleza, lembra que com a Caixa é possível ter uma bela casa de um jeito bem tranqüilo.