A Caixa Econômica Federal dá início a uma campanha, assinada  pela Fischer América, para anunciar créditos de habitação para as classes média e média alta. A ação envolve publicidade – 3 filmes  para  televisão  e  cinema,  mídia  impressa,  rádio e internet – e endomarketing,  tendo  como estrelas  a  atriz Camila Pitanga, o arquiteto e decorador João Armentano e o chef Olivier Anquier.

O  mote da campanha é que, assim como os três são referência em determinado assunto, “Casa é com a Caixa”.  Nos  comerciais  que  começam  a  ser veiculados em rodízio, em TV aberta e
fechada,  Camila  Pitanga, Olivier Anquier e João Armentano – cada um deles protagonista  de  um  filme  diferente  –  dão dicas sobre temas em que são especialistas  e  divulgam  as condições de financiamento do banco.

Olivier apresenta  uma  receita  bem  brasileira,  ?à moda da Caixa?, enquanto João Armentano  fala  sobre  a importância de ter as contas na ponta do lápis em qualquer  projeto  de  arquitetura  e,  principalmente,  na  compra da casa própria. Camila  Pitanga,  por  sua vez, ícone de beleza, lembra que com a Caixa é possível  ter  uma bela casa de um jeito bem tranqüilo.