As camisetas são limitadas e sorteadas para 100 clientes do Burger King do Reino Unido (Reprodução)

Quem nunca derrubou molho na camiseta enquanto comia um hambúrguer? Pensando nisso, o Burger King lançou uma peça estampada justamente para disfarçar aquela escapada de molho do lanche.

A estampa traz imagens estilizadas de tomates, rúcula, molho e outros ingredientes que vão no hambúrguer. As camisetas são limitadas e sorteadas para 100 clientes do Burger King do Reino Unido. Para participar do sorteio, os clientes precisam comprar um dos hambúrgueres Gourmet King, pelo aplicativo da rede de fast food.

O design da peça de roupa é resultado da colaboração do Burger King com a famosa costureira britânica Katie Eary, que já trabalhou para grandes marcas como IKEA, Yeezy e Mr. Porter.

“Queríamos criar algo para o Burger King que permeasse a cultura popular de uma forma que só essa marca pudesse fazer. Criar uma camisa de edição limitada que escondesse as inevitáveis manchas causadas ​​por novos hambúrgueres parecia a ideia perfeita”, explicou Felipe Guimarães, diretor de Criação da BBH, agência responsável pela campanha.