Em comemoração aos seus 25 anos, o Shopping Center Norte investe R$ 3 milhões em campanha publicitária e no relacionamento com os clientes – por meio de promoção que irá sortear 100 viagens para 25 famílias.
Assinadas pela Mohalem Meirelles, as campanhas, institucional e da promoção, reforçam o DNA do Center Norte: um shopping completo, que tem de tudo, como toda boa família. A agência também criou um blog dentro do portal do Center Norte, onde os internautas podem postar fotos de suas famílias e ganhar cupons para participar do sorteio.
Com o título “Em busca da família perfeita” o filme mostra os pensamentos de uma criança que se pergunta como seria se as famílias fossem formadas apenas por pessoas parecidas. Uma família só de avós, por exemplo. Ou uma só de mães, outra só de pais e outra ainda só de tias. Depois de explorar as possibilidades, a criança chega à conclusão de que uma família, para ser completa, tem que ter de tudo, assim como o shopping Center Norte, o shopping da família.
Promoção
“Viagem Tamanho Família” é o nome da promoção, em parceria com a CVC e a Visa, que irá sortear 25 viagens para diferentes destinos, com direito a três acompanhantes. A participação é por meio de cupons a serem adquiridos a cada R$ 110 em compras não cumulativas. Cada compra mínima de R$ 110, feita com o cartão Visa, dá direito a 3 cupons.
Segundo Gabriela Baumgart, gerente de marketing do Center Norte, a proposta é incrementar ainda mais o relacionamento com os consumidores que dão preferência ao shopping. “Temos uma cartela variada, com vários perfis de clientes, como numa verdadeira família. É muito comum vermos pelos corredores do empreendimento famílias inteiras que vêm ao Shopping fazer compras, o que comprova que o Center Norte tem de tudo para todos”, afirma a executiva.