A nova campanha do Plaza Sul destaca sua ampla revitalização. Com o slogan “Novo Plaza Sul. No mesmo lugar, um shopping diferente”, a ação apresenta o novo posicionamento do empreendimento e reforça as melhorias implementadas, como a modernização dos espaços comuns, a inclusão de pontos de descanso e a atualização do mix de lojas.

A campanha tem um filme de TV, spots de rádio e uma estratégia para mídias sociais, com veiculação no Instagram, YouTube e Facebook, além de peças em mídia impressa, com jornal e revista, Out of Home e Pay TV. No filme, cenas em 3D se fundem com imagens reais dos novos ambientes do Plaza Sul Shopping. Toda a campanha é assinada pela Edelman.

https://youtube.com/watch?v=HeaLPrULLyo

“As peças mostram os nossos esforços para transformar o consagrado Plaza Sul em um espaço de convivência e conveniência, muito além de um centro de compras. A linguagem da campanha conversa com o nosso público fiel e visa despertar o interesse de novos clientes”, comenta Fabio Segura, superintendente do Plaza Sul Shopping.

O logo do shopping também foi atualizado e propõe uma nova interpretação para as iniciais do Plaza Sul. A junção do “P” e “S” formam um coração, e as letras invertidas mostram as iniciais de São Paulo.

O empreendimento reformulou sua praça de alimentação e elaborou um novo Espaço Família. O projeto paisagístico e os mobiliários foram renovados e o estacionamento ganhou nova iluminação, pintura e a instalação de um sistema de localizadores de vagas, além de carregadores para carros elétricos. 

FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Sonae Sierra Brasil
TÍTULO: Novo Plaza Sul
PRODUTO: Shopping Center
DATA DA PRODUÇÃO: Agosto/2018
AGÊNCIA: Edelman
CRIAÇÃO: Fernando Carreira, Victor Pereira, Fernando Contato, Juliana Furtado
RTVC: Bruno Souza e Natalia Castilho
PLANEJAMENTO: Tais Pinheiro
VP DE ATENDIMENTO: Marcilia Ursini
ATENDIMENTO: Fernanda Carvalho, Bárbara Camargo e Julia Santos
MÍDIA: Rodolfo Peixinho, Carla Fisher, Andressa Silva e Paulo Borba
PRODUTORA: Studio 20
DIREÇÃO: Renata Amaral Souza
FOTÓGRAGO: Rômulo dos Santos
PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre
COMPUTAÇÃO GRÁFICA: Pimentel 3D
APROVAÇÃO CLIENTE: Laureane Cavalcanti, Joana Corsi, Dalete Viana, Fabio Segura e Amanda
Amaral
RELACIONAMENTO COM IMPRENSA E INFLUENCIADORES: Ana Sartor, André Moraes, Kátia Silva e Adrieli Garzim

Leia mais
Verdade sobre “menina fantasma” em shopping de Caruaru divide opiniões
“Os shoppings precisarão proporcionar muito mais do que compras”