Campanha contará com influenciadores digitais, mobiliários urbanos e always on ao longo do ano
As interações das famílias de consumidores nas redes sociais inspirou a Ampla na criação da nova campanha para Treloso, identificada pela hashtag #momentotreloso.
Com o conceito central de "trela", a marca traz a representação de uma forma de enxergar o mundo onde a diversão está em todo lugar, transformando o cotidiano em oportunidades de brincadeira e união familiar.
O filme para TV e redes sociais apresenta diversos momentos “trelosos”, destacando novas formas de vivenciar a trela. Além disso, o jingle da marca retorna, destacando o variado portfólio de biscoitos. “Treloso quer, em sua essência, estar presente em momentos especiais com muita brincadeira e diversão. A campanha estimula as ocasiões em que adultos e crianças brincam juntos. Reforçamos o posicionamento da marca, fazendo um convite para todos viverem seu Momento Treloso”, diz Juliana Queiroz, CBO da Ampla.
A campanha também contará, ao longo do ano, com ativações em shoppings, produções com influenciadores digitais, mobiliários urbanos e always on.