As lojas Armani Exchange lançaram campanha ‘Share the Love’ para o Dia dos Namorados, que mostra as possíveis combinações de casais. Em  imagem sensual, três casais (dois homessexuais e um hétero) aparecem quase se beijando.

As fotos são de Matthew Scrivens e os modelos clicados foram: Marlon Teixeira, Tamiris Souza Freitas (brasileiros), Clint Mauro, Tomas Skoloudik e Irina Shayk. Os anúncios têm veiculação na Folha de São Paulo, Veja São Paulo, MTV na Rua, Veja Rio e O Correio (Bahia – Salvador).

A campanha também conta com ação com Bluetooth em São Paulo, realizada pela 2Call Mobile Marketing nos shoppings Higienópolis, Bourbon e Pátio Paulista. A mecânica planejada pela agência Avano contou com abordagens diretas aos consumidores em locais próximos as lojas Armani Exchange.

A coleção Primavera/Verão 2010 da grife é inspirada no Valentine´s Day, celebrado dia 14 de fevereiro no hemisfério norte.