A Bayer Schering Pharma lançou uma campanha, criada pela Loducca, que visa ajudar a vida da mulher moderna oferecendo sugestões de como conviver bem com a tensão pré-menstrual (TPM). Composta por TV, mídia impressa e internet, a ação estimula as pessoas a acessarem o site www.atpmnaopodeatrapalhar.com, onde podem encontrar diversas dicas.
Acessando o site, os internautas podem conferir vídeo apresentado pela jornalista de moda Erika Palomino que sugere roupas mais adequadas para usar neste período do mês, quando normalmente as mulheres se sentem inchadas. Os internautas também podem assistir a um bate-papo divertido com o ginecologista José Bento e o psicanalista Flavio Gikovate, além de ouvir explicações do ginecologista Carlos Alberto Petta sobre a tensão pré-menstrual. O site também traz recursos interativos para conferir e postar vídeos caseiros com depoimentos de mulheres sobre como a TPM influencia sua vida.
A criação da campanha é de Kika Botto e Maria Rita Angeiras com direção de criação de Guga Ketzer.