Escolhido há seis meses para ser “O Hóspede”, espécie de embaixador digital da Costa do Sauípe, Guilherme Missumi ganha um novo desafio. Ele será responsável em produzir o conteúdo que fará parte da nova campanha do resort nordestino. Criada pela Escala, a intenção da estratégia é ter imagens praticamente instantâneas do local.
Missumi abastecerá diariamente o site do resort com notícias e imagens, tornando-se o autor de todas as fotos usadas na campanha. Sob o mote: “Mais perto do que isso, só vindo para cá”, a comunicação está sendo veiculada nos principais jornais, sites e revistas.
Em agosto de 2010, a Costa do Sauípe e a Escala criaram um concurso “O Hóspede” para eleger um embaixador digital do complexo hoteleiro. Desde novembro de 2010, Missumi passou a morar no resort e a produzir diariamente posts, tweets, fotos e vídeos para apresentar nas redes sociais a beleza natural do local.
Ficha técnica:
Criação: Getúlio Albrecht, Renan Bulgari e Marcelo Prata
Direção de criação: Getulio Albrecht
Planejamento: Lucia Xavier e Mariana Pelicciari
Atendimento: Dida Dourado e Natália Rocha
Web: Marcelo Pimentel e André Lobato
Aprovação pelo cliente: Guilherme Martini e Fabiano Nakamura