A nova campanha da Porto Seguro Aluguel, criada pela Caso Design Comunicação, procura mostrar, de forma bem humorada, as dificuldades em conseguir um fiador. Em “Carro de som”, uma rapaz se posta em frente à janela de uma provável namorada, com um veículo todo enfeitado e música romântica saindo dos auto-falantes. Quando a moça sai na janela, ele pergunta: “Você aceita ser…minha fiadora?”. Além de dar uma “banana” para o rapaz, a moça fecha a janela na cara dele. Na sequência, ele tenta repetir a mesma tática com uma velhinha. A assinatura fecha: “Tá difícil encontrar um fiador? Porto Seguro Aluguel, o seguro que substitui o fiador, com vantagem para inquilinos e proprietários.”

A campanha é composta por filme, spot de rádio, anúncios, peças promocionais, broadsides para o trade, e é veiculada em seis regiões metropolitanas, além do interior de São Paulo. A agência também desenvolveu um programa de eventos locais para ativação junto à corretores e imobiliárias, e ações, como um quiz premiado no site.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Edmundo França
Criação: Leandro Grijota, Caio Braga, Paulo Sancer e Natan Pereira
Atendimento: Silvana Lowenthal e Thais Basaglia
Planejamento de Mídia: Camila Bencini e Suellen Nai
RTV: Renato Chabuh
Produtora do filme: Cia de Cinema
Produtora de som: A Voz do Brasil
Aprovação pelo cliente: Fabio Luchetti, Tanyze Marconato, Edson Frizzarim, Luiz Henrique e Renata Aguiar