O novo comercial criado pela W/Brasil para a Globo.com segue o mesmo estilo dos filmes anteriores. A peça mostra um sujeito que tem a brilhante idéia de saltar uma fila de carros depois de descer uma rampa de velocípede. A locução diz que agora é possível assinar Globo.com por apenas R$ 0,99. E lembra que, “se, mesmo assim, você quiser assinar outro provedor banda larga, OK. O mundo tá cheio de gente com idéias meio estranhas na cabeça”.
O comercial também leva para o site ideiasbizarras.globo.com onde o internauta pode ver uma versão completa do filme e ainda é convidado a postar um vídeo gravado por ele, com alguma idéia bizarra. A criação do comercial é de Marcelo Conde e Eiji Kozaka com direção de criacão de Rui Branquinho. A produção é da Zeppelin, com direção de Rodrigo Pesavento. A produtora de som é a Saxsofunny. A aprovação no cliente é de Guilherme Ferraz e Luis Felipe Reif de Paula. Primeira veiculação será nesta sexta-feira (03).