![]()
A agência Ama, de Porto Alegre, aproveita o período de Natal para realizar a campanha de lançamento dos headphones Bomber, líder nacional na fabricação de alto-falantes e sons automotivos. A ação reforça a entrada da marca no segmento de headphones e earphones, que está presente nas principais redes varejistas do país em 2013.
O primeiro anúncio de uma série de três – “Pop”, “Rock” e “Funk” – já está sendo veiculado na revista Quem, da Editora Globo. O trabalho ainda prevê mobiliário urbano, material de PDV, ações dirigidas de internet, mídia exterior e ações de cross media.
Com o conceito “Só a música e você”, a campanha mostra a relação de intimidade que um fone de ouvido proporciona com a música. Por isso, os anúncios mostram modelos nus, usando apenas os headphones Bomber – cada um representando um estilo musical.
Segundo Zeca Honorato, sócio-diretor da Ama, o investimento não é revelado pela empresa, mas a campanha é nacional e deve durar no mínimo seis meses. O executivo também adianta que a empresa negocia a criação de modelos exclusivos de headphones com jogadores de futebol – profissionais que são constantemente vistos usando esses produtos – e grandes eventos esportivos. “O estágio das negociações está avançado”, afirma.
A criação é de Zé de Lazzari, Silvia Ferreira e Honorato, que também assina a direção de criação. Imagens são do estúdio Bandits, do fotógrafo Marcelo Nunes.