A partir de 14 de novembro, começa a campanha que divulga a exposição do escultor australiano Ron Mueck em São Paulo. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a comunicação evidencia a riqueza dos detalhes que consagraram a obra hiper-realista do artista e é composta por anúncios, material de ponto de venda e mídia exterior.
A exposição, que atraiu mais de 230 mil pessoas no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), ficará em cartaz na Pinacoteca de São Paulo entre 20 de novembro de 2014 e 22 de fevereiro de 2015.
A mostra tem patrocínio do Bradesco, foi concebida pela Fondation Cartier pour l’art contemporain, Paris, e traz para a cidade nove esculturas do artista que chamam atenção pelo realismo dos personagens.
Ficha técnica
Direção geral de criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
Diretor de arte: Rodrigo Castelllari | Bruno Oppido
Redator: Eduardo Lima
Fotografia: Thomas Salva (Lumento)
Atendimento: Marcello Penna | Valéria Coutinho | Beatriz Altafini
Planejamento: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira
Mídia: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Mateus Echeto
Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira
Aprovação: Paulo Vicelli | Adriana Kunsch | Patricia Ewald