Para divulgar o segundo número do mangá Luluzinha Teen e sua Turma, sob o título A Festa dos anos 50, a Pixel, do grupo Ediouro, realiza ações de marketing com promotoras na cidade de Campos do Jordão, região serrana de São Paulo.
Outra ação será feita em parceria com a rede Rain na estreia do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Além de um comercial de 20″ exibido antes do início do filme, haverá distribuição de sampling de uma edição especial de Luluzinha Teen e Sua Turma nas salas de cinema de seis shoppings centers de São Paulo: Morumbi, Boa Vista, Metrô Itaquera, Bourbon, Penha e Frei Caneca.
Com direção e videografismo de Marcus Tulius, sonorização de Leonardo Barros e produção de Isabela de Napoli, o filme começa com o letreiro: “Eles voltaram”. A seguir, surgem os nomes dos personagens com suas imagens atuais e as de quando ainda eram crianças. Na seqüência, jovens surfando ou andando de skate, fazendo compras, usando o computador e tocando música numa banda, ações comuns ao dia-a-dia dos personagens principais do mangá. Uma versão mais longa do mesmo filme, em 30″, será mostrada nos canais da Globosat, desta vez, com locução.
Já com a revista Atrevida, a parceria envolve uma coluna da Lulu na publicação e, em contrapartida, a Atrevida estará na Luluzinha Teen por meio do blog escrito pela própria personagem.