A nova campanha de Dia das Mães das Casas Bahia, criada pela Y&R, ganhou às telas do cinema graças Rain Network, primeira empresa no mundo que interligou salas de cinema via satélite para distribuição de conteúdo. O objetivo desta nova estratégia de mídia é aumentar o espectro de clientes e levar a propaganda de 60 segundos para o público A e B, que freqüenta as salas de cinema distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte. O comercial, que entrou no ar no último dia 10, tem apelo bem emocional. Em cena um bebê nada em slow motion numa água bem azul, em clima de tranqüilidade e segurança. O texto, escrito por Silvio Matos, diretor de criação e presidente da agência, descreve como é a “primeira casa” de um ser humano, fazendo uma comparação com os diversos significados da palavara casa. E conclui que pouca gente se lembra de como era essa casa, mas nunca esquece da dona. Ao final aparece a barriga de uma mãe e o locutor diz: “Homenagem das Casas Bahia, as donas da casa mais importante da nossa vida: as mães”.
publicidade