Para transportar o público às profundezas do oceano, estreou nesta segunda-feira (15) a campanha televisiva do Skol Sensation, espetáculo interativo que reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. Com o slogan “Skol Sensation. Mergulhe nessa experiência”, a comunicação antecipa os elementos que o público irá encontrar no evento, que acontece em 17 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

No lugar da usual traja preta utilizada em filmes de cinema, a comunicação usa tarjas com o formato de onda, reforçando a temática do evento. Outra novidade na comunicação são os anúncios nas principais revistas do País, que irão conter saches de água dentro, para aproximar os leitores do tema da festa.

O filme divide-se em duas partes. A primeira exibe imagens do fundo do mar, sem relevar o evento. O nome Skol Sensation é revelado na segunda parte do vídeo, e junto com ele as atrações, cenografia, efeitos especiais, além das informações de serviço. A campanha criada pela F/Nazca é baseada nas imagens feitas pela Corrino para a ID&T no espetáculo Sensation de Amsterdam.

A veiculação no estado de São Paulo terá duração de um mês e contempla TV aberta, TV a cabo e cinema.

Para completar a comunicação 360 graus, também estão sendo realizadas ações na internet. A plataforma de redes sociais do Skol Sensation inclui Twitter Facebook Orkut, YouTube e Flickr, além de conteúdos produzidos no site, como matérias e dicas sobre o evento, desenvolvidas pela agência Garage Interactive.