Resultado da criação da Possible, da Wunderman Thompson para os canais SporTV, a campanha Doe Gols tem o foco na doação de calçados. A ação, que já está no ar, teve em sua elaboração uma visão de longo prazo para possibilitar ativações durante todo o segundo semestre de 2021.

Após colocar as torcidas no centro da campanha, o desafio criativo por parte da Possible foi colocá-las ainda mais dentro do jogo. Por meio de iniciativas como os advergames e filmes exclusivos, é possível fazer com que os apaixonados pelo futebol brasileiro marquem gols virtualmente e, com isso, compartilhar pares de calçados e ajudar na causa, junto aos artilheiros dos seus respectivos clubes, cuja doação vem de cada gol marcado. 

Outra mudança importante é que, ao longo do Campeonato Brasileiro, a Possible planejou períodos de desafios interativos e criações que serão veiculadas conforme o campeonato se afunila, a luta pela artilharia se intensifica e a consequente doação de gols cresce nas disputas de clubes e torcidas. 

Ao todo, 13 instituições de estados como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco e Ceará serão beneficiadas pela atuação dos artilheiros e agora das torcidas. 

O projeto ainda tem a parceria com a Play for a Cause e a Centauro.