Alê Costa, CEO e fundador da Cacau Show, foi para a frente das câmeras pela primeira vez para promover a marca que criou em 1988. Ele é o protagonista da campanha Chocolate dos sonhos, criada pela LVL para comunicar o lançamento dos novos sabores Mil-Folhas Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango, que compõem a linha de tabletes recheados Dreams.

“Participar deste filme, produzido 100% internamente pela nossa turma, é a realização de um sonho e poder mostrar que a nossa linha Dreams entrega isso é muito especial. Estamos apostando grandiosamente nos novos sabores dessa linha, que já representa um sucesso, e além de tudo queremos traduzir ainda mais a história da Cacau Show e aquilo que pretendemos levar aos nossos consumidores e que, com certeza, começa de um delicioso sonho”, comenta Alê Costa, CEO e fundador da Cacau Show, que hoje possui 2,5 mil lojas em todo o Brasil.

A campanha integra filme para as TVs aberta e fechada, mídia OOH e rádio, além de desdobramentos nas redes sociais.