O Subway Club, sanduíche de peito de peru, presunto e rosbife com 350 calorias, é o destaque da nova campanha “Malhando”, da rede de restaurantes Subway. O comercial, criado para a campanha pela Rái, procura mostrar, de forma bem-humorada, sanduíches fazendo exercícios em academias, parques e ruas por serem muito calóricos – ao contrário do Subway Club.
A campanha inclui também peças para outdoors, busdoors, megadoors, frontlights nas cidades não afetadas pela Lei Cidade Limpa e comunicação de PDV padronizada nas lojas. O plano de mídia é de abrangência nacional, com divulgação em canais de TV aberta e por assinatura.
Ficha técnica:
Criação: Cristiano Sartori e Marcelo Coutinho
Direção de criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Atendimento: Ana Peixoto e Amanda Narcizo
Mídia: Renata Amarello e Cristiane Marti
RTVC: Luana Trentin e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Produtora de som: Rítmika Audio Arts
Aprovação pelo cliente: Leandro Florio