A RMG Connect criou para Warner Bros. Pitures Brasil a campanha de internet para o lançamento do filme Sherlock Holmes, que estreia nos cinemas nesta sexta-feira (08). No site, o internauta se coloca no lugar de um detetive, enfrenta casos misteriosos na velha Londres e parte em busca de pistas enigmáticas em um game online que vai recompensar os jogadores mais bem sucedidos. Os prêmios vão de pôsteres e ingressos para o filme a um Playstation 3 Slim.
Os casos serão liberados aos poucos. Na primeira fase, que começou na quinta-feira (07), os jogadores terão que elucidar um mistério envolvendo obras de arte roubadas do museu de Londres. Na segunda fase, que terá seu início no dia 11 (segunda-feira), um caso inédito será aberto. E no dia 14 (quinta-feira), outro novo caso estará disponível no site, e será o mais difícil de todos.
A premiação final contemplará os dez primeiros jogadores que terminarem o jogo no menor tempo. O primeiro desta lista levará o grande prêmio, um Playstation 3 Slim, filmes em Blu-ray da Warner Bros. Pictures e um par de ingressos para assistir Sherlock Holmes. Os outros nove vencedores ganharão um relógio do filme juntamente com um par de ingressos.
Esta ação faz parte da estratégia de relacionamento com os amantes de cinema que a Warner Bros. e a RMG Connect vem desenvolvendo com o blog Warner LAB.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Gustavo Borrmann
Direção de Arte: Bruno di Lucca
Assistente de Arte: Jun Ikeya
Redação: Bruno Sanchez, Juliana Ribeiral
Tecnologia: Pauline Santos, Bruno Leles
Direção de Planejamento: Patrice Lamiral
Planejamento: Rafael Paes, Mateus Machado
Diretora de Atendimento: Flávia Spinelli
Atendimento: Claudia Cruz, Ive Godoy
Coordenação de Projeto: Claudia Cruz
Aprovação: Tatiana Moretti, Leandro Kaiser.