A nova campanha do Ministério da Saúde de combate ao mosquito que transmite a Dengue e a Febre Chikungunya, foi criada pela Agnelo Comunicação e tem como mote “O perigo aumentou. E a responsabilidade de todos também”. A campanha para o Dia D será relançada no dia 7 de fevereiro com o objetivo de fazer um alerta sobre os sintomas das doenças, cuidados para prevenção e mobilizar a população.
Foram produzidas peças para mobiliário urbano, outdoors, filme para TV, spot para rádio, folder, cartaz e artes para as redes sociais. “O filme tem forte impacto visual para chamar a atenção da população. Vemos imagens de criadouros do mosquito da dengue, como garrafas, vasos de planta, sacos de lixo, caixas d’água, entre outras, passarem por uma transformação, desfazendo-se em milhares de mosquitos”, comenta Gui Pacheco, vice-presidente da Agnelo Comunicação.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Gui Pacheco e Lúcio Freitas
Redação: Lúcio Freitas
Direção de arte: Pablo Seabra
Atendimento: Nelson Vilalva, Sabrina Ravagnani e André Medeiros
Mídia: Antônia Marinho, Jean Lima, Mayko Chaves e Marco Marques
Aprovação pelo cliente: Bruno Botafogo, Isabel Aoki e Nathalia Gardini
RTV: Wagner Almeida e Roberto Cunha
Produtora: Bitt/Lente Viva
Áudio: Lua Nova