A Ponto Brand Promotion está preparando a quarta versão da campanha Pepsi M.A.I.S. Agora envolvendo novas praças, trazendo mais jovens para o seu mundo de agitação e consciência ecológica, além de grandes novidades. O objetivo da ação é aproximar os jovens da marca através de ações diferenciadas. Em 2003 a campanha teve um diferencial que foi o de promover uma grande competição entre as escolas e pontos-de-vendas, arrecadando embalagens de Pepsi e disseminando consciência ecológica de reciclagem dos produtos. Este ano a competição continua, mas agora a escola vencedora além de ganhar um show exclusivo com uma banda de sucesso, ainda terá oportunidade de uma banda formada por alunos abrir o show. Palestras sobre reciclagem serão ministradas em todas as escolas inscritas e as campeãs indicarão as instituições que irão receber o dinheiro arrecadado na reciclagem das embalagens de Pepsi. Outra novidade desta quarta edição é a parceria com a Sony, que leva as melhores bandas do país para dentro das escolas vencedoras. O site www.pepsimais.com.br, terá dicas fonográficas para quem quer começar uma banda, além de histórico, links com clipes, músicas e chats com  as bandas que vão agitar com Pepsi M.A.I.S.