Peças retratam a emoção de quem vai a espetáculos artísticos

Os Correios são patrocinadores de dezenas de projetos culturais e artísticos no país e se colocam como um dos maiores apoiadores desses segmentos no país. A nova campanha da empresa, criada pela Propeg, tem justamente esse respaldo como foco e reafirma o compromisso dos Correios com a arte e a cultura.

Com o conceito “Se tem cultura, arte e emoção, tem o nosso patrocínio”, a campanha destaca o apoio dos Correios e como isso pode mudar a vida dos brasileiros. No comercial, as imagens mostram várias pessoas e suas reações de emoção enquanto presenciam espetáculos de dança, filmes, shows e outras atividades.

A estratégia é composta por serie de filmes para TV e cinema, spot, anúncios e peças para internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Maurício Passarinho
Criação: Maurício Passarinho, Cezar Martini, Vinícius Santos, Gustavo Simões e Seiki Fabrício
Atendimento: Renata Sanchez, Renata Barrionuevo, Manoela Cunha, Jéssica Lima, Vitor Barros, Manoela Nodari e Lucas Mendonça
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Catarina Melo
Mídia: Neide Santos, Marcelo Mesquita, Guilherme Franco e Carlos Alencastro
Produção gráfica: Mel Loiola e Faianne Landim
Finalização gráfica: Hildemar Ferreira
Fotografia: Ziviani Fotografias
Revisão: Denise Goulart
RTV: Lívia Utsch
Produtora do filme: Academia de Filmes
Direção de cena: Marcos Jorge 
Diretor de fotografia: Joel Lopes
Produtora de som: Back2back
Aprovação pelo cliente: Graziela Cavaggioni, Laurência Mendonça e Wesley Lobach