A Neogama/BBH comemora a inclusão de duas campanhas criadas para os clientes iG e Mentos Teen na próxima edição da famosa revista alemã Archive.

A campanha “Bichos de pelúcia” foi criada para promover o iG anti-vírus, sistema de controle de navegação que filtra certos perfis de site. As peças mostram bichinhos de pelúcia se despindo da sua própria pele e a assinatura: “Nem tudo que atrai as crianças na internet é próprio para crianças”.

Já a campanha Mentos Teen apresenta, por meio de ilustrações, cenas típicas do cotidiano dos adolescentes, porém no lugar das corriqueiras espinhas, pipocam no rosto dos personagens balas Mentos. A assinatura reforça o posicionamento do produto: “Faz parte da adolescência”.

Uma terceira campanha da agência está publicada no site Best Ads on TV. Entre as “melhores da semanda”, a campanha “Tetos” foi criada para promover a linha de carros conversíveis Mégane coupé cabriolet da Renault, mostrando imagens de tetos de magníficas edificações. A assinatura sugere: “Olhe mais vezes para cima”. Veja mais no site.