Campeão mundial de rodeio em touros pela Professional Bull Riders (PBR), dos Estados Unidos, o cowboy Guilherme Marchi é o protagonista do comercial de Brahma, criado pela agência Africa. Marchi, que por três vezes quase subiu no primeiro lugar do pódio e mesmo assim não desistiu, foi escolhido por ser um exemplo de dedicação, persistência e luta. O comercial, em versões de 60 e 30 segundos, foi feito especialmente para veiculação em Mato Grosso, Goiás e interior de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, locais em que rodeio tem forte influência cultural.
Além de filme, que começa a ser veiculado esta semana nas cidades de Americana, Barretos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Limeira, foram criadas peças de mídia impressa, outdoor e spots de rádio. A campanha ainda conta com peças de ponto-de-venda e latas temáticas de Brahma.
O comercial mostra Guilherme Marchi em seu ambiente de trabalho: uma arena. “Brahmeiro não tem medo de trabalho. E olha que meu trabalho dá medo. Se você não der duro, o touro dá duro em você”, diz ele no filme. Nas cenas, Marchi aparece montando um touro, em um rodeio. Assina: “o que é suado tem mais sabor. Eu sou guerreiro”.
A produção do filme é da Zeppelin Filmes, com direção de cena de Rodrigo Pesavento.
Para ver o filme clique aqui.