No dia 07 de agosto o Grupo de Mídia de São Paulo vai dar início ao 5º Mídia’s Cup – campeonato  de futebol society interagências de publicidade. Pelo quinto ano consecutivo o evento terá patrocínio exclusivo dos Canais Globosat.

Nesta edição, o campeonato será disputado por 16 equipes formadas  pelas agências Young & Rubicam, JW Thompson, Leo Burnett, Fischer América,  Africa, Talent, AlmapBBDO, DPZ, McCan Erickson, Giovanni DraftFCB, Lew’LaraTBWA, Publicis Brasil, F/Nazca, Neogama, DM9DDB e Ogilvy.

Os times são formados prioritariamente por profissionais da área de mídia das agências e compostos  por  homens  e  mulheres.  As 16 equipes serão divididas em dois  grupos  (Ouro  e  Prata).  No dia 7 será realizada a confraternização que marca o ponta pé inicial do campeonato, com a disputa do Torneio Início, entre todos participantes.

No ano passado, a agência vencedora foi a Fischer América, em uma final contra  a Leo Burnett. A terceira colocação ficou com a Young & Rubicam e o quarto lugar com a JW Thompson.