Com três semanas no ar, o canal Viva contabiliza 18 anunciantes-fundadores que terão suas marcas veiculadas na programação do novo canal da Globosat até o final de 2010. O formato criado pela Diretoria Comercial da Globosat especialmente para o lançamento foi negociado até o último dia 31. A lista de anunciantes-fundadores do Viva inclui Cacau Show, Caixa Econômica Federal, Ceras Johnson, Correios, Embelleze, Garnier, GSK, Hypermarcas, Lab.Biolab, Lupo, Mastercard, Natura, Perdigão, Renault, TIM, Unilever, Varilux e Visa. “O Canal Viva foi aguardado com grande expectativa pelo mercado anunciante que reconhece o seu potencial em atingir um público qualificado que busca informação e entretenimento nas atrações já consagradas dos canais Globosat e sucessos da TV Globo”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.As veiculações são distribuídas ao longo de três períodos do dia (manhã, tarde e horário nobre). De acordo com a preferência do anunciante, parte das veiculações também poderá ser destinada ao patrocínio de um produto que fale diretamente ao seu público. A partir de agora, a Diretoria Comercial negocia modelos tradicionais de comercialização dos breaks.Com atrações dos canais Globosat e da TV Globo, o canal Viva apresenta temas de interesse do seu público, formado por mulheres dedicadas ao lar, como culinária, comportamento, bem-estar e realities de saúde e estilo de vida. Dramaturgia, entretenimento e informação são pilares da programação que traz ainda ampla oferta de filmes dublados.
publicidade