A organização do Festival Internacional de Publicidade de Cannes anunciou o nome de alguns jurados brasileiros para a 54ª edição do evento, nesta quarta-feira (14), durante encontro do CEO do festival, Philip Thomas, com profissionais do mercado. Celso Loducca, da Loducca, será jurado da categoria Film. Ricardo “Chester” Amaral, da JWT, julga na categoria Press. Em Outdoor, a escolhida foi Mariana Sá da DM9DDB. Em Cyber serão dois jurados: Suzana Apelbaum da Africa e Hugo Rodrigues da Salles Chemistri. Ângelo Franzão da McCann Erickson estará na categoria Mídia, Flávio Salles da Sun MRM, estará na categoria Marketing Direto e João Livi, da Talent, julgará na categoria Rádio. A 54ª edição do festival também contará com Geraldo Rocha Azevedo como presidente da categoria Promo Lions. Confira abaixo os jurados por categoria:
Confira abaixo os nomes divulgados:
Categoria Film – Celso Loducca da agência Loducca
Categoria Press – Ricardo “Chester” Amaral da agência JWT
Categoria Outdoor – Mariana Sá da DM9DDB
Categoria Cyber – Suzana Apelbaum da Africa e Hugo Rodrigues da Salles Chemistri
Categoria Midia – Ângelo Franzão da McCann Erickson
Categoria Marketing Direto – Flavio Salles da Sun MRM
Categoria Radio – João Livi da Talent