Com direção de criação do brasileiro Eduardo Tavares, que integra a equipe do CCO Tim Hawkey, da Area 23 de Nova Iorque, com o case “Sick Beats”, para Woojer, ganhou o Grand Prix do Pharma Lions. A agência também conquistou o prêmio de Agência do Ano de Healthcare, que já tinha assegurado em 2017. E sua premiação teve peso na conquista da FCB Health, rede da qual faz parte, como a Healthcare Network do Ano. As duas premiações envolvem a soma dos resultados obtidos nas competições de Health & Wellness, e Pharma. Os jurados dessas duas áreas definem o GP for Good, cujo resultado será divulgado nesta sexta-feira (25).
“Este reconhecimento de Cannes e da indústria é a validação de que “Sick Beats” é uma ideia mágica que tem o poder de transformar vidas”, disse Tim Hawkey, CCO da Área 23. “Ganhar os Leões de Ouro e de Bronze teria impulsionado esse projeto, mas ganhar o GP vai ajudar a fornecer coletes muito mais rápido para as crianças que precisam deles”, acrescenta Hawkey, que fez a foto acima com exclusividade para o PROPMARK.