Agora, ele entra para o hall de outros publicitários que já representaram o país na categoria, como Nizan Guanaes
Luiz Sanches será o único brasileiro entre os jurados de Titanium do Cannes Lions deste ano, que acontece a partir de 20 de junho de forma presencial após dois anos. O anúncio foi feito pelo festival nesta terça-feira (12).
Sanches agora se junta a outros brasileiros que também já fizeram parte do júri da categoria, considerada uma das principais do Cannes Lions, tal qual Sergio Valente, Nizan Guanaes, Fernanda Romano, Anselmo Ramos, entre outros.
O Cannes Lions já tinha anunciado, em janeiro, os profissionais que irão compor outros júris. Entre eles, Luciana Haguiara (Media.Monks) como presidente de Digital Crafts, e Marcel Marcondes no comando do júri de Entertainment for Sport.
Na semana passada, a BBDO anunciou o nome de Sanches para o cargo de CCO da rede para Canadá e Estados Unidos. Mesmo com a promoção, ele segue como sócio e chairman da AlmapBBDO.