AlmapBBDO, Galeria, GUT, Talent Marcel, Tech and Soul e VMLY&R somam 15 peças com chances de ganhar Leões
O mercado brasileiro tem 15 posições na shortlist de Print & Publishing na edição de 2022 do Cannes Lions. Cinco agências concorrem na categoria, que já foi uma das maiores do festival. A GUT é a agência com maior número de peças concorrentes, com sete posições. Uma das campanhas é “Novos beijos icônicos”, famosa por já ter ganhado outras premiações neste ano, criada para Mercado Livre, que concorre em duas subcategorias.
A Galeria tem três peças finalistas para o McDonald’s; a Talent Marcel concorre com dois finalistas para Go Outside; enquanto a AlmapBBDO, a Tech and Soul e a VMLY&R têm um trabalho cada.
No total, Print & Publishing soma 76 trabalhos finalistas nesta edição de Cannes, que começa nesta segunda-feira (20) e vai até sexta-feira (24), na Riviera Francesa.
Confira os finalistas brasileiros:
Mc Café 1, da Galeria para McDonald’s
Mc Café 2, da Galeria para McDonald’s
Mc Café 3, da Galeria para McDonald’s
Titanic, da GUT para Mercado Livre
The Balcony Kiss, da GUT, Mercado Livre
Game of Thrones, da GUT para Mercado Livre
The Notebook, da GUT para Mercado Livre
The Lovers Magritte, da GUT para Mercado Livre
A Victory to be Repeated, da Tech and Soul para Mitsubishi Motors
Take this ad for a run, da Talent Marcel para Go Outside (travel/leisure)
Take this ad for a run, da Talent Marcel para Go Outside (adapted print)
Novos beijos icônicos, da GUT para Mercado Livre (social behaviour)
True trending, da AlmapBBDO para Havaianas
Novos beijos icônicos, da GUT para Mercado Livre (corporate purpose & social responsability)
The real problem, da VMLY&R para Atos