Dois filmes e spot divulgam as vantagens do empréstimo pessoal da Losango para
aposentados e pensionistas do INSS. A campanha criada pela JWT de Curitiba divulga o financiamento de R$ 40 milhões mensais através desse novo produto, denominado Crédito Consignado. O filme, batizado ‘Show’ e que já pode ser visto nas emissoras de TV, apresenta o cantor Leonardo tocando uma de suas músicas, sentado no sofá de uma sala de estar. Ao final da canção, ele fala para sobre as vantagens da nova linha de crédito da Losango. Para finalizar diz que esta linha é ideal para a realização de sonhos da terceira idade. Em seguida, duas senhoras sentadas no sofá ao lado pedem ao cantor para continuar com o show, já que são elas que estão pagando. Já em ‘Flagra’, Leonardo bate papo com uma dona da casa. Explica o empréstimo consignado da Losango e a abraça carinhosamente. Neste momento, o marido da senhora chega em casa e se depara com cantor ao lado de sua esposa, no sofá. E faz cara de ”poucos amigos”. A idosa diz ao marido que não é o que ele está pensando, deixando o cantor totalmente sem jeito. Materiais de pontos-de-venda e um tablóide especificamente voltado a esse público, com explicações sobre o produto, dicas de saúde,  comportamento e jogos completam a estratégia de comunicação. Mario D’Andrea e Fabio Miraglia assinam a direção de criação, a criação é dos redatores Cláudio Freire, Leandro Pinheiro e D’Andrea e dos diretores de arte Jorge Uesu e Miraglia. A direção do filme é de Clóvis Mello, da Cine. A trilha da Lua Nova.