A Caoa escolheu a Waba como sua nova agência de marketing digital. Após o processo de concorrência realizado de maneira remota.
A agência, que já atuava na hospedagem e manutenção dos sites, passa a responder por toda a comunicação digital, incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media.
A parceria vale para as marcas D21, Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Subaru, Caoa Ford, Caoa Seminovos, Mecânica para Elas, e institucional da empresa.
A Waba montou uma brand table especialmente dedicada à Caoa, estruturada a partir das entregas necessárias para a marca, reunindo profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento.
Segundo Marcello Braga, diretor de marketing da Caoa, ter uma agência estruturada para o atendimento da Caoa é crucial para o momento da empresa, que busca integrar a sua comunicação para atingir variados públicos e estar alinhada às novas tendências globais. “Esse trabalho contínuo de transformação e evolução na forma de se comunicar, vem sendo trabalhado há alguns anos, como com a criação da atual identidade visual da CAOA em 2018, de lá para cá a empresa seguiu crescendo e exigindo cada vez mais, novas e modernas ferramentas para atingir o público e equipes totalmente dedicadas à nossa imagem”, diz.
Segundo a dupla à frente da Waba, Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, a conquista é a realização de um sonho. “Estamos chegando em uma empresa que anseia dominar o mundo digital e que apostou no nosso modelo inovador de agência com foco na construção de experiências digitais extraordinárias, interativas, inovadoras sempre guiadas pela inteligência dos dados com foco total em performance e engajamento”, diz Zammataro.