Depois da campanha lançada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) para elevar a auto-estima do brasileiro, a revista Capricho e a Nivea Visage Young lançam um projeto com mesmo foco, mas voltado para seus targets. Através de uma pesquisa, a revista detectou que os adolescentes estão insatisfeitos com sua imagem. Este gancho foi mote para a criação do projeto “É Bonita Capricho”. O evento presta serviço gratuito de análise da auto-estima, avaliação corporal, orientação alimentar e tratamento de beleza para jovens de 12 a 20 anos. A campanha começa no próximo dia 14 de agosto, em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro.

 Com o apoio da linha de produtos da Nivea, o “É Bonita Capricho” vai esclarecer dúvidas e oferecer soluções que ajudam a valorizar a aparência das jovens. O evento ainda contará com a presença de médicos do Centro de Atendimento e Apoio ao Adolescente da Unifesp (Universidade Federal do Estado de São Paulo). Depois do upgrade visual e interno, paulistas e cariocas serão selecionadas para estrelar o editorial de beleza da revista. As fotos serão clicadas no cenário do evento. O projeto foi desenvolvida pela revista em conjunto com a Giovanni FCB, agência de propaganda da Nivea.