Filme traz uma versão do hit 'Caraca, Muleke', do pagodeiro

Depois de nomes como Ludmilla, Luísa Sonza e as duplas Jorge e Mateus, e Simone e Simaria, Tadeu Schmidt e até do grupo BTS, chegou a vez de Thiaguinho revelar a sua méquizice em campanha assinada pela Galeria.

Nas cenas do filme, Thiaguinho está em um dos restaurantes da rede e convida o público para conhecer sua méquizice: um Big Tasty acompanhado por batatas fritas grandes, um sundae de caramelo e muito ketchup em tudo para finalizar.

Na cena seguinte, o hit “Caraca, Muleke!” acaba ganhando uma nova versão. Após provar sua combinação favorita do McDonald’s, o cantor fala “Caraca, que Méqui!” e começa a se imaginar em um show cantando seu sucesso com nova letra.

“Convidá-lo (Thiaguinho) para revelar sua Méquizice é uma forma de a campanha reforçar a característica de sempre trazer à tona fatos curiosos das celebridades e despertar uma maior proximidade entre público, seu ídolo pop e a marca”, disse Gustavo Alves, o Guzera, diretor de criação da Galeria.

Ficha técnica
Títulos: Caraca, que Méqui
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Institucional
Campanha: Méquizice
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Guzera, Phil Daijó e Rodrigo Porto
Criação: Thiago Ferreira, Gabriel Braz, Murilo Zeneddine, Carlos Schleder, Guzera, Phil
Daijó e Rodrigo Porto
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa
Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Lucas Emerick e Rafaela
Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira,
Bruno Souza, Paulino Cassiano, Ítalo Lopes, Malu Cavaccini e Kaique Souza
Operação de Mídia: Fernanda Rubião, Kaleb Vicuna, Paulino Cassiano, Rafael Tomacheusk e
Kaique Souza
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe
Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena
Fontes e Laís Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer
Projetos: Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Finalização: Paulo Ribeiro e Anderson Santos
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias
Produtora: Hungry Man
Diretor: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro
Creative Assistants: Leandro Côrte e Vitória Zamfolini
Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Atalia Haim
Diretor de Fotografia: Akira Vecchi
Diretora de Arte: Gizeller Muller
Figurinista: Adriana Fares
Head of Production: Maran Poian In-house
Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Alexandre Boechat e Michael Eduardo
Finalizador: Troop
Pós-produtora: Bussola Color Grading: Bleach e Burn
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Produtor: Danilo Barbalaco
Coordenação e Finalização: Thacio Palanca
Atendimento: Thais Urenha