A marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson lança campanha com o conceito Preserve seu encanto por mais tempo com Carefree, para incentivar o público feminino a ter uma rotina de higiene íntima e manter o frescor ao longo do dia. “Aproveitamos a força que os contos de fadas têm no imaginário feminino, para mostrar que, com Carefree, é possível manter o encanto o dia todo. Para a campanha, usamos o exemplo da Cinderela, que deixou de herança a gíria “virar abóbora” para os momentos que estamos perdendo o encanto”, diz Fernanda Pincherle, gerente de produto para Carefree.
O filme ressalta a rotina de higiene, que começa com o sabonete íntimo Carefree Natural Fresh no banho e estende a sensação de bem-estar com o protetor diário Carefree Brisa, que possui camada com microporos para maior circulação de ar. “A ação enfatiza o posicionamento da marca, que oferece o frescor feminino o dia todo, todos os dias e tanto nas imagens, como traduzindo em palavras reforça o que é a sensação de frescor: se sentir limpa, seca e livre de odores”, complementa Fernanda.
A ação, criada pela agência BorghiErh/Lowe, é destinada à mulher que, apesar de passar muito tempo fora de casa, valoriza a feminilidade e deseja preservar o seu encanto até o fim do dia. Simultaneamente ao novo filme publicitário, Carefree promove ações em revistas e na internet. Assinam a criação Marta Matui e Murilo Torezan; direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi; produtora Cine e direção de Clovis Mello.
“A campanha fala de cuidado íntimo de uma forma leve, solta e bem humorada. Isso é fundamental. Mulher nenhuma quer virar abóbora”, ressalta Marta Matui, diretora de arte da BorghiErh/Lowe.