“Perfeito” é o título da nova campanha criada pela Carillo Pastore Euro RSCG para a Peugeot. Para divulgar suas estratégias de pós-venda, a montadora francesa mostra concessionárias ‘mais transparentes e comprometidas’ com seus clientes. O filme ainda divulga a redução de até 30% nos preços das revisões programadas e dos pacotes de serviços. A campanha entra no ar no próximo domingo (18)e terá o mote: “Compromisso Peugeot. Sempre o melhor para você e o seu Peugeot”.O filme mostra um consultor apresentando a oficina a um cliente. São mostradas várias cenas, revelando a sofisticação da concessionária, enquanto o funcionário explica o que é o compromisso Peugeot com o seu cliente. Os dois caminham até à área destinada a entrega de veículos, onde está o carro do próprio cliente. Sem que o cliente perceba, o consultor faz rolar um tapete vermelho em direção ao carro, enquanto um outro funcionário já está pronto para recebê-lo com a porta do seu carro aberta. Entra um carimbo na tela acompanhado da locução “Compromisso Peugeot. Sempre o melhor para você e o seu Peugeot”. O logo da montadora finaliza o filme. Além do filme de 30 segundos a campanha contará com anúncios para jornais e revistas, além de spots. A direção de criação é de Amaury ‘Bali’ Terçarolli. A direção de Clóvis Mello, da Cine. A trilha da Play it Again.