A Carillo Pastore Euro RSCG assina campanha promocional para a Citroën do Brasil. Sob o título ‘Bon Voyage’, a ação aproveita o Ano do Brasil na França para oferecer gratuitamente duas passagens a Paris, na compra de qualquer modelo Xsara Picasso. Para ilustrar a ação dois ‘sonhos de consumo’, a Torre Eiffel, símbolo de Paris, e o modelo Xsara Picasso. O filme mostra um casal numa concessionária sendo atendido por um vendedor. Porém, enquanto o vendedor está falando sobre as características do carro a mulher cutuca o marido pra ele pedir um brinde. O vendedor responde: ”Eu já estou acostumado… Eu tenho um brinde ótimo. Comprando o Xsara Picasso você ganha 2 passagens para Paris”. A mulher diz que odeia sorteio e o vendedor explica que é uma promoção “comprou, ganhou”, mas se ela preferir pode levar um chaveirinho com a Torre Eiffel. E ela responde: ”Não sei por que…. eu acho que a gente vai ficar com as passagens para Paris”. A locução finaliza com a frase ”Comprou Xsara Picasso, ganhou 2 passagens para Paris”. A campanha estréia no domingo, 10, e contempla vinhetas para TV aberta e a cabo, anúncios nas principais revistas do país, além de frontlights seqüenciais na Marginal Pinheiros. Zuza Tupinambá assina a direção de criação e a criação é do diretor de arte Martan Neto e do redator Zuza Tupinambá. A direção é de Clovis Mello, da Cine. A trilha da S de Samba.