A agência Carillo Pastore Euro RSCG criou campanha para divulgar a nova TV LG Time Machine. O aparelho grava automaticamente uma hora da programação que o espectador está assistindo, permitindo assim que ele possa parar e também rever cenas do conteúdo ao vivo da TV. Com um HD de 80 gigas, também é possível gravar mais de 33 horas de programação na memória do aparelho. No filme, uma mulher entra na frente da TV e decide “discutir a relação” durante uma transmissão de futebol ao vivo. O marido, na maior tranqüilidade, dá um pause no futebol ao vivo e ouve tudo o que a mulher tem a dizer. Ao final da discussão, o marido aperta o play e segue acompanhando seu futebol. A campanha também conta com ações especiais na programação de canais como E!, FOX, Sony e AXN, em que cenas de filmes e seriados são paralisadas ao vivo, mostrando a capacidade da TV em interferir na programação. Peças de Internet e um hotsite (www.lgtimemachine.com.br) para as pessoas interagirem com o produto, dando “pause”, voltando e gravando cenas de futebol, complementam a linha de comunicação que a agência desenvolveu para o produto. Criação de Claudio Carillo, Amaury Terçarolli.