A Carillo Pastore Euro RSCG cria a primeira campanha para o Senac. Utilizando o slogan “Viva a experiência de uma nova vida. Viva Senac”, o objetivo das peças é divulgar as inscrições para o vestibular de julho de 2005 do Centro Universitário Senac. O filme mostra um garoto sentado numa cadeira, dando um relato como se fosse de uma experiência ‘extraterrestre ou de uma outra vida’. O seu depoimento é entrecortado com flashes das lembranças de sua experiência. A trilha, iluminação e edição seguem os clichês desse tipo de depoimento dando um ar de mistério e duplo sentido em tudo o que ele fala. No final é revelado que, na verdade, ele é um aluno do Senac falando sobre sua experiência com o Centro Universitário Senac. A campanha conta também com spot, anúncio em jornais e revistas, outdoor, faixas, cartazes e banners. Zuza Tupinambá assina a direção de criação e Martan Neto, a direção de arte. O filme foi dirigido por Alex Miranda, da Academia de Filmes. A trilha é da Play it Again.
publicidade