O bailarino Carlinhos de Jesus é a estrela da campanha criada pela Eugenio Marketing Imobiliário para divulgar o Norte Privilege, empreendimento da Living (empresa do grupo RJZ Cyrela) e da Latini Bertoletti, na zona norte do Rio de Janeiro. Por enquanto, as mensagens no jornal anunciam apenas o “breve lançamento”.

Localizado na zona norte da cidade, o condomínio terá duas torres e entre seus itens de lazer -piscina, hidro e sauna – haverá um que torna o empreendimento diferenciado em relação aos demais do mercado: a sala de dança Carlinhos de Jesus.

O lançamento de vendas do Norte Privilege acontece dia 17 de agosto, em um brunch, que será realizado em tenda temática, decorada com réplica do calçadão de Copacabana. No encontro, promotoras caracterizadas de “malandro” recepcionarão os convidados.

Também explica a presença de Carlinhos de Jesus como protagonista das ações de divulgação do Norte Privilege o conceito escolhido para a campanha: passos.  A idéia veio do fato de que a agência estava a poucos passos de lançar o melhor empreendimento próximo do Norte Shopping, daí o tema: “Você está a poucos passos de mudar de vida. Você está a poucos passos de conhecer o Norte Privilege”.

A partir do lançamento do condomínio, além de jornal, serão utilizadas as mídias outdoor, busdoor, rádio e internet. Também serão realizadas ações de merchandising no próprio Norte Shopping.

Ficha técnica:
Criação: Mauricio Genaro, Alessandro Novo, Paulo Sama, Rodolpho Tsudano e Gustavo Castro
Direção de Criação: Julio Andrade
Atendimento: Gustavo Hochman e Bianca Barbieri
Mídia: Cláudio Barres e Ana Sanchez
Produtor Gráfico: Gamboa e José Luiz
Fotografia: Roberto Rosa
Aprovação/cliente: Joaquim Pedro e Erica Moraes