As marcas poderão ser estampadas em ambientes digitais, arquibancadas e em outros espaços

A oitava edição do Festival CarnaUOL acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2023 e em um novo endereço: no Allianz Parque, em São Paulo.

O festival, que foi adiado por conta da pandemia do coronavírus, espera receber mais de 25 mil pessoas e contará com um line-up com nomes de diversos gêneros musicais. Entre os nomes confirmados, então Luísa Sonza, Zé Neto e Cristiano e DubDogz.

Além disso, a festa também terá uma nova identidade visual, seguindo cores como roxo, verde e laranja, além de grafismos.

“O CarnaUOL simboliza o reencontro com o carnaval e cada detalhe, desde a estrutura, a nova identidade visual, quanto a programação de shows, foram pensados para proporcionar o melhor para o nosso público”, destacou Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

O evento terá ainda possibilidades múltiplas para os anunciantes, desde ambiente digital a arquibancadas e espaços diferenciados, a fim de proporcionar maior brand experience.

“Visamos promover cada vez mais possibilidades de ativações para as marcas e anunciantes, dentro do marketing e engajamento do evento. Isso envolve tanto parcerias, como cobertura, produção de conteúdo e possibilidades comunicacionais diversas. Os resultados são positivos para ambos os lados, além de, por meio destas unidades, possibilitarmos um evento ainda melhor e mais marcante para o público que quer reencontrar o carnaval neste ano”, afirmou Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL.

Como nos outros anos, o CarnaUOL 2023 terá um site voltado para notícias do carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos.