O Carrefour preparou uma campanha diferenciada para o Dia das Crianças, com ofertas e promoções em parceria com a Disney e o Carrefour Turismo. Para a ação, a empresa investiu 30% a mais em marketing, em relação ao ano anterior. A campanha, assinada pela AlmapBBDO, contará com uma revista temática, anúncio em TV, mídia impressa, material de ponto-de-venda e os canais internos da empresa: TV e Rádio Carrefour. Além disso, visando gerar maior fluxo nas lojas, a empresa preparou o concurso cultural “Viagem dos Seus Sonhos”, no qual os dois melhores desenhos infantis, inspirados nas férias que cada criança gostaria de ter, ganharão uma viagem para o Walt Disney World Resort. A ação acontece em parceria com o Turismo Carrefour, agência de viagens da rede. Outra promoção é a ação compre-ganhe em parceria com a Disney. A cada R$ 40 em compras de produtos Disney – nos departamentos de bazar e têxtil – o cliente ganha um exclusivo Fantoche Disney. Estas duas ações são válidas até dia 12 de outubro.
publicidade