A campanha, assinada pela Batuca, traz uma narrativa sobre aproveitar os momentos ao lado da família e amigos

A Cartago lançou a sua campanha de final de ano que tem como foco os momentos em família e com a temática “O melhor é estar presente”.

Na campanha, estrelada pelo ator Marcos Veras e sua família e assinada pela Batuca, a marca traz uma narrativa sobre aproveitar cada momento especial ao lado da família e dos amigos de forma intensa e descontraída.

“Entendemos que o maior valor da vida é poder compartilhar momentos de felicidade e descontração com quem amamos. A Cartago quer inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade através do universo casual”, afirmou Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Com forte presença nas redes sociais e mídias digitais, a Cartago produziu diversos materiais, com fotos e vídeos que contam com a participação de Marcos Veras no roteiro e em todas as decisões criativas. O ator e sua família também participaram ativamente da produção do conteúdo.

A ideia principal, segundo o gerente da Cartago, é que o ator e sua família fossem, de fato, os protagonistas. Eles receberam uma Polaroid para tirar suas próprias fotos, que se misturarão com aquelas produzidas para a campanha. Posteriormente, eles podem escolher como querem mostrar tais momentos.