Com o mote “Ou você vai, ou fica sem saber”, a nova campanha da Casa Cor 2006, em comemoração aos 20 anos do evento, começou a ser veiculada. Desenvolvida pela Futura Propaganda, com criação de Márcio Alonso e direção de Nicolla Raggio, a campanha é composta por mídia impressa, spot de rádio, mídia eletrônica e on-line. A peça brinca com lustres, que ganham design clean e inovador. O triângulo, símbolo da Casa Cor, está presente em todo o material, cumprindo o papel de um item de decoração da casa. Segundo Roberto Dimbério, diretor da Casa Cor, a idéia é mostrar que, além de lançar as tendências do segmento, a Casa Cor é a principal referência na hora de decorar. Há 13 anos, o patrocinador master do evento é a Deca. A organização já fechou para edição de 2006 apoios locais e nacionais. Com direito a participação em 15 eventos pelo Brasil, a Editora Abril, a revista Casa Claudia e o Ponto Frio já confirmaram presença na mostra. Já a Comgás, Neoforma, Gyotoku, Bosch, Semp Toshiba, DaimlerChrysler e Direct TV garantiram o apoio local ao evento de São Paulo. A Colgate e Reckitt Benckiser realizarão ações para o lançamento de produtos.