A agência carioca Casa da Criação assina a campanha de Dia dos Pais do Shopping Tijuca que aborda os múltiplos estilos que uma pessoa pode ter. Dando continuidade ao conceito “Tudo o que você queria. E um pouco mais”, ela traz diferentes estilos de “pais”, ligados à vida familiar, profissional e aos momentos de lazer. Para isso, o anúncio mostra a imagem de um mesmo homem em vários estilos, misturando sua presença real com displays do tipo gigantografia. O título completa a mensagem da campanha: “Seu pai pode se desdobrar em mil. Mas todos para você.” O shopping também fará uma promoção com a Yamaha, fabricante de instrumentos musicais. Intitulada “Pai no refrão e um guitarra na mão”, a inciativa dará uma guitarra ao vencedor do concurso cultural. O autor da melhor letra de música, com no máximo 10 linhas, usando as palavras “pai”, “guitarra” e “estilo” no refrão, ganha uma guitarra autografada pela cantora Fernanda Porto. A promoção será via o site www.shoppingtijuca.com.br/diadospais. Ela foi desenvolvida pela agência de marketingo digital Homewebbing, empresa que faz parte do Grupo Casa da Criação.
publicidade